sábado, janeiro 28, 2006


Oh...! e as Sebentas que eu risquei? e as que amei?

l.v.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando eu morrer batam em latas, façam estalar no ar chicotes,e claro, todos queremos ir de Burro, mas eu também quero ir de lápis.

Anónimo disse...

Tudo começa por amarmos as sebentas...e um dia atras do outro faz com que...apareçam livros! Tu fizeste aparecer um lápis , ainda por cima voador:
ANUNCIO:
Afiador procura lapis para relacionamento serio!Posso mudar de cor e de dimensão, assim que o meu lapis o desejar!:) Procura-me e serás feliz!
Beijos eternos

Anónimo disse...

ainda hoje considero os meus melhores desenhos os que foram feitos nas sebentas durante as aulas de matemática. grande abraço

mirtilov disse...

e como vcs dois desenham fantasticamente...
Abraço

Anónimo disse...

às vezes não é preciso pegar num lápis para desenhar aquilo em que pensamos...simplesmente olhamos para uma folha branca, pensamos naquelo que nos rodeia e o pensamneto transforma-se em pura poesia. Esta poesia que se vai modificando ao longo das nossas vidas, leva-nos a crer, que a nossa mente é uma tábua rasa em que a experiência escreve...Com isto podemos pensar, imaginar e até sonhar...mas o mais importante é a acção...Por isso ajam como se fosse tarde, desenhem como se a vossa alma permanece-se uma contrução inacabável, e sigam os instintos mais bonitos e mais delicados que vos ocorram, mesmo quando tudo parece estar a desabar...Acreditem que num futuro próximo...as lembranças nunca võa desaparecer...Beijos