terça-feira, janeiro 26, 2010

Dizem por aí os mais antigos e sábios dos homens e mulheres que mais vale um pouco tarde do que nunca. Pois têm sido precisamente essas as palavras que com alguma insistência tenho vindo repetida e sussurrante-mente a ouvir. Depois de um (talvez longo) período sem um único "post", aproximadamente ano e meio, aqui estou de novo na blogosfera para preencher os cantos de encantos, os lugares a que durante anos me (vos) fui deliciosamente habituando. Entre outras coisas devo informar-vos que estive muito bem distraído, por isso recomeço a minha presença aqui na blogo-esfera exactamente com algum desse resultado, por vezes comigo, noutras muitíssimo bem acompanhado, de hoje em diante vem por aí parte desse e de outros resultados.

Se é bom estar de volta é muito melhor estar de volta com todos vocês. Para todos fica um sincero, obrigadinho pá!

Lápis Voador



2 comentários:

paula montenegro disse...

é bom ter-te de volta

Nasci Maria disse...

Olá Carlos, Aqui vim eu curiosa espreitar o lápis de cor enquanto nos dirigimos para a cidade de guimarães.
Assim que der enviar-lhe-ei as fotos da nossa visita. Irei cá voltar pois já vi duas coisas que adoro, belas fotos e a conjugaçaão com belos textos. No meu blogue convido-o a dar uma volta por outros que lá tenho o link, pois o meu irá ver como o próprio nome indica é um misto de coisas minhas :)
Já agora sugeria aqui o que desvendasse as siglas dos autores.
Felicidades! Até breve